sexta-feira, 11 de março de 2011

Centralia, ou Silent Hill


Quem nunca ouviu falar do filme, terror em Silent Hill? Caso não, estarei postando sobre ele mais tarde. Neste filme, a uma cidade abandonada devido a uma mina de carvão que pegou fogo em seu subsolo, daí as pessoas viraram monstros horrendos e deformados, os que continuaram vivos são todos uns lunáticos que acreditam em bruxaria.
Mas não vamos sair do foco do assunto, estou para falar de uma cidade real, que aconteceu mesmo isto, só que claro não ah pessoas deformadas andando pela rua te caçando, nem bruxos... O nome desta cidade é Centralia que fica no estado da Pensilvânia, sua mina de carvão pegou fogo e começou a abrir buracos no chão, um garoto de 12 anos andava pela rua com o amigo e um buraco abriu-se em sua frente, por sorte seu amigo o segurou se não teria caído nas chamas que estavam no fundo do buraco de 450M Ô.o. O garoto falou que aquilo era o inferno. Desde então a cidade começou a ficar vazia, em 2000 a cidade tinha 21 pessoas, agora em 2007, apenas nove. Tornou-se praticamente uma cidade fantasma igual as das lendas. Agora prestem atenção nas imagens, para certas pessoas podem ser perturbadoras.

Vejam só que horror, a diferença entre as fotos. Como a natureza pode ser cruel as vezes.
Outra triste imagen da cidade desabitada.. .

Deve ser macabro morar em uma cidade dessas.. . como você consegueria dormir em um local como esse.

 
Bem.. e isso pessoal, espero que tenham gostado do Post, resolvi variar e postar sobre outros assuntos que não sejam apenas jogos para o publico adulto.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não ofenda ninguem.
- Só aceitamos criticas construtivas.
- Obrigado por postar.